Pequena Pinup

Resenha – Corretivo Liquido Make B

Olá meninas(os), como estão de férias? 
Hoje vim falar sobre um produto que eu ganhei de uma amiga esses tempos atras, e que eu adorei! Ele é o corretivo liquido da linha Make B da Boticário. É um corretivo 4 em 1 que promete uma cobertura ativa Fps 15, Uva ++, ajudar nas bolsas na região abaixo dos olhos e cobrir imperfeições. Na parte da cobertura ativa de Fps e Uva ++ não posso falar, nem sobre bolsas, pois não tenho. 
Mas pra falar sobre imperfeições e olheiras posso muito bem falar, tenho olheiras escuras e roxas que consequentemente aparecem bastante porque tenho pele clara (mesmo não aparecendo muito grave nas fotos abaixo). 
O que eu conclui desse produto: Um ótimo corretivo para as imperfeições, cobre muito bem aquelas coisas chatas que não queremos que apareçam. A textura é impressionante pois após ele secar, ele fica com uma textura de “pó”, ou melhor, acabamento de pó. Eu também gostei como ele quase não acumula, o corretivo que menos “derreteu” embaixo dos olhos que eu já provei. 
Agora para os contras, ele reflete luz, então quando tira uma foto, especialmente com flash, ele se destaca. Outra coisa ruim é o preço, ele é carinho, pelo menos pra mim R$32,90 é caro por ser um corretivo, além do mais ele é bem pequeno, a coisa boa é que ele rende bastante, com uma gotinha vocês faz milagres.

Sem flash:
 Com flash:

Por hoje é isso pessoal, espero que isso tenha te ajudado de alguma forma, relembrando que produtos de pele sempre irão ter efeitos diferentes em todas, então recomendo provar na loja antes de comprar. Beijos e até mais :)

15 Comments

  1. Adrielle

    18 de janeiro de 2012 at 13:18

    Oi! Nunca testei esse corretivo, o meu preferido é o líquido da tracta, já testou? É ótimo…
    O preço exato eu não lembro, mas sei q é menor que esse do boticario.
    Beijos

    1. Renata Castilho

      3 de fevereiro de 2012 at 01:55

      Oi Adrielli, ja ouvi falar neste corretivo, quando eu precisar de um novo, vou testar esse se eu encontrar. obg

  2. Anonymous

    20 de janeiro de 2012 at 18:00

    ooi ammr , eu adorei seus novos post’s *-* , mais o que eu gostaria de falar realmente é sobre o meu cabelo , eu fiz a mechas californianas , eu ameeeeeeei , só que dps percebi que o meu cabelo ficou mt seco , hidratei bastante , usei a ampola e melhorou bastante o meu cabelo eu adorei *-* , só que o meu cabelo quebrou mtt , mtt mesmo , e está e fica parecendo que meu cabelo tá sem ser hidratado , tem algum produto de boa qualidade e que cabe no meu bolso que ajude ao cabelo não ficar tão quebrado , não dá um ar de que está mt quebrado ? , amei seu novo corte tá linda , bjjs Re !

    1. Renata Castilho

      3 de fevereiro de 2012 at 02:06

      Oi, flor eu usei bastante reparador de pontas, cortei pouquinho cada mês e nunca (quase) usava calor no cabelo. bjos

  3. Juliana

    31 de janeiro de 2012 at 07:43

    OI flor eu achei seu vídeo no Youtube sobre as mechas californianas , ai peguei o seu blog pra gente conversar , to querendo faze no meu cabelo, já procurei um cabeleireiro bom aqui na minha cidade, só que estou com medo do meu cabelo ficar muito ressecado! Oque você passa no seu para não quebrar e não ficar com as pontas horríveis ??

    1. Renata Castilho

      3 de fevereiro de 2012 at 02:06

      Oi, flor eu usei bastante reparador de pontas, cortei pouquinho cada mês e nunca (quase) usava calor no cabelo. bjos

    2. Renata Castilho

      3 de fevereiro de 2012 at 02:07

      (repetindo oq eu ja flei haha) espero ter ajudado :)

  4. Anonymous

    2 de fevereiro de 2012 at 14:21

    Oii ree, amoo seu blog, tô te seguindo no twitter (jamile_britto)!
    Nunca mais usei produtos da O Boticário, uso mais da Yes!, MAC e outros q vi sa saks, mas ainda n achei um corretivo q me agradace. Vou experimentar esse da Make B, o boticário!
    Beijoss lindaa!!

    1. Renata Castilho

      3 de fevereiro de 2012 at 02:08

      boa sorte então, mas experimente antes :)

  5. Anonymous

    4 de março de 2012 at 16:20

    Oláá, eu queria saber qual é o jeito certo de espalhar o corretivo.. pode me ajudar?

    1. Renata Castilho

      23 de setembro de 2012 at 10:55

      pra ser sincera eu sempre faço com o dedo (de anel), mas pode ser usado um pincel especial. bj

  6. Anonymous

    21 de setembro de 2012 at 17:38

    Olá Renata!Sou a Lu, eu tenho um desse corretivo liquido da Make B, e realmente eu ADORO, ele é o melhor que eu já provei. Como eu tenho muitas olheiras arroxeadas e ele é meio amarelinho, ele esconde bem. Ele é realmente bom, rende muito, e ele fica muuito natural na pele. Também reparei que ele fica meio iluminado nas fotos com flash, então eu passa um pouco de pó. O meu é a base em pó bege nude, também da Make B, aqui uma foto: http://i755.photobucket.com/albums/xx200/likeamake/post3_makeB_2011.jpg

    Ele é excelente, recomendo muito! Experimenta ele!!

    1. Renata Castilho

      23 de setembro de 2012 at 11:58

      Eu tbm adoro ele, vou dar uma pesquisada sobre esse pó, obrigada. beijos

  7. Make do dia| a little Glitter | Pequena Pinup

    6 de fevereiro de 2017 at 21:09

    […] Base Ruby Rose – cor: L1 Corretivo líquido da Make B da O boticário – cor bege nude (resenha) Pó compacto (usado como pó) da Marchetti – cor 10 Bronzeador e iluminador da Vult – […]

Leave a Reply