Pequena Pinup

Penteado Sidecut Falso – Passo a passo!!

Olá pessoal! Hoje temos um tutorial de cabelo! O Sidecut está muito na moda atualmente, mas nem todas tem coragem para raspar a cabeça e se arriscar como muitas famosas (Ex: Demi Lovato, Rihanna, etc.). Portanto decidi gravar um vídeo mostrando como fazer um sidecut falso! Vamos ao vídeo!
Gostaram? Ótima maneira para quem quer aderir ao penteado e não cortar as madeixas! Espero que tenha ajudado, um beijo e até a próxima! :)
Qual assunto devo falar no próximo vídeo?

13 Comments

  1. tainara mallet

    24 de maio de 2014 at 12:03

    Adorei o penteado o resultado fica lindo e fora que assim nao precisa raspar neh haha … amei beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ esperro sua visita :)

    1. Renata Castilho

      26 de maio de 2014 at 10:04

      Ah, obrigada! Bem isso… haha Beijos

  2. Anonymous

    24 de maio de 2014 at 22:04

    Gostaria de saber mais sobre você, onde nasceu, onde vive? Você não parece que é brasileira rs

    1. Renata Castilho

      26 de maio de 2014 at 10:11

      Sou brasileira, veja meus vídeos de tags! Beijos

    2. Regina Vieira

      26 de maio de 2014 at 13:39

      Aai vc é taao linda..
      Amo seus vídeos! <3
      Beijundas! :3

  3. soraya koi

    26 de maio de 2014 at 21:43

    Adorei a dica, eu ja fazia, so q nao ficava tipo “sidecut”
    Ah, e eu qria dar uma dica, vc ja deu dicas de “cabelo” e “maquiagem”
    Acho q ta faltando dicas p unhas
    Afinal, uma mulher bem produzida, tem q esta linda dos pes a cabeça
    Bjinhos..

    1. Renata Castilho

      26 de maio de 2014 at 23:14

      Penso em fazer, mas ainda não voltei em fase de unhas… Estou há uns 2 anos sem pintar! hahah Beijos

  4. Leticia Elsner

    27 de maio de 2014 at 10:55

    Gostaria de ter pensado nisso antes de ter feito. Raspei um lado e depois o outro, acabei fazendo um mohawk
    ehuehuheuhe e agora pra crescer tá uma briga ;(
    Mas não me arrependo, é superestiloso pra quem combina com isso.
    Ótimo tutorial, Rê. Você é liiiinda (:
    Ouuuutra coisa, fale mais sobre você, o que você gosta, filmes e livros principalmente, os seus gostos, sabe?
    Ou onde você se imagina daqui 5 anos…
    Beijos ;)

    1. Renata Castilho

      27 de maio de 2014 at 13:39

      Um mohawk? Nossa, que demais! hahaha Quanta coragem!
      Obrigada, penso em fazer sim! Já viu meu vídeo de cápsula do tempo para abrir daqui a 5 anos?

      Beijos Leticia :)

  5. Carla Cristina

    11 de agosto de 2014 at 19:05

    quero que vc fale sobre mechas prime

  6. Fátima Araújo

    1 de março de 2015 at 03:27

    parabéns os seus videos são maravilhosos adoooooooro

    1. Renata Castilho

      4 de março de 2015 at 14:54

      Obrigada! :)

Leave a Reply