Desafio concluído: 1 mês sem Facebook + Fotos

  • Categorias: Pessoal, Textos
  • 6 nov

    Então, já passou 1 mês? Foi tão rápido e produtivo que mal percebi que já estamos em NOVEMBRO (lindo mês, do meu aniversário). Mas hoje eu venho falar um pouco do meu mês, e como foi ficar fora do Facebook durante esse tempo. Caso você tenha perdido o desafio que fiz para mim mesma, leia este e este post!

    Tirei várias fotos durante o mês de outubro, espero que gostem e que dê pra ver um pouco do aproveitamento que tive! Além de tirar fotos, viajei um pouco e comecei a ler meus livros (que mostrei neste vídeo)!

    renata-castilho-blog-pequena-pinup

    fotos--do-mês-pequena-pinup

    fotos--do-mês-pequena-pinup

    fotos--do-mês-pequena-pinup

    fotos--do-mês-pequena-pinup

    Mas vamos à conclusão do desafio…

    Como estou me sentindo?

    Feliz, mais leve e sem tanta pressa.

    O que mudou?

    Produtividade. Comecei a colocar em dia coisas que estavam na minha lista de afazeres, e agora sinto que tenho mais facilidade para realmente dar o primeiro passo em cumprir com meus deveres… Sem distrações! Cresci muito neste mês, me arrisco a dizer que foi um dos que mais refleti durante o ano, o que é muito bom.

    De 0 a 10, quanto eu quero voltar?

    Já estou de volta, mas estou praticamente sem vontades de ficar entrando ou checando toda hora. Então, 1.

    Conclusão do desafio:

    Foi um mês muito bom, acho que o melhor do ano. A minha produtividade aumentou com tudo, incluindo aqui no blog (se vocês não perceberam estamos com posts quase todos os dias da semana). Além disso me sinto mais tranquila, com tudo na vida… Aquela velha pressa e descontentamento com o presente passou.

    Se isso é duradouro ou se vai passar agora que estou de volta ao “normal”? Não sei, mas quero manter uma postura, um controle. Me limitar quando sentir que estou perdendo meu tempo fazendo coisas inúteis. Além disso estou bem mais organizada com meus horários, logo falo sobre meu novo “sistema” de produtividade!

    Espero que vocês tenham gostado de acompanhar o desafio, quem aí fez junto me conte sua experiência!! Eu super aprovei o desafio e recomendo pra quem está precisando de novos ares e descansar dessa vida de vício em redes sociais. Um super beijo e até a próxima! :)

    ps: Veja meus links favoritos do mês de outubro (aqui)

    pss: Veja as fotos em alta qualidade no meu Flickr (aqui)

    3 Comentários em “Desafio concluído: 1 mês sem Facebook + Fotos”

    1. Ree M B Robadê 6 de novembro de 2014 at 19:12 #

      Mto bom esse post. Eu tbm estou evitando Facebook. As vzs deixo o wifi do cel desligado. Mas troquei o cel pela cama. E sinto sonobo dia todo. Hunff

    2. Elaine Cristina 10 de novembro de 2014 at 17:38 #

      Já tive essa experiência, mas foi por problema de internet, e apesar do vazio que dá no começo, depois vc ver como é inútil ter uma vida paralela em uma rede social e que tem muitaaaa coisa boa pra se fazer na vida real.

      • Renata Castilho 12 de novembro de 2014 at 22:29 #

        Exatamente, eu sentia isso antes… Mas dessa vez nem o “vazio” eu senti. Beijos

    Deixe um comentário