Depois de você

  • Categorias: Relacionamentos, Textos
  • 2 dez

    tumblr-foto-casal-texto-pequena-pinup

    (foto: reprodução)
     

    Música sugerida para a leitura: In your atmosphere – John Mayer

    Oi, hoje eu vim aqui para te agradecer. Por causa de 1 dia bobo você mudou o rumo das coisas. Foi tão de repente e inesperado que eu quase não acreditei que fosse verdade. Minha mente limitada pelos passados relacionamentos fizeram com que eu desacreditasse em homens como você, pensasse que fossem criaturas fictícias criadas para nos decepcionar quando virássemos adultos.

    E, agora que passou, o que me resta é o gosto da saudade. Não chega a ser amargo ou doce, mas um equilíbrio perfeito. Uma sensação boa é lembrar como em poucos dias eu virei outra, e isso, por causa de você. Ok, não vou-lhe dar todos os créditos, tive muito pelo que pensar, refletir e melhorar, depois de você, e ainda tenho. Mas depois da experiência que passamos juntos foi que as coisas mudaram.

    Cara, é exagero falar que eu aprendi a viver depois de ter te conhecido? Falo essas palavras com um nó na gargante. Um pequeno medo surge dentro de mim, medo que você leia essas palavras e me veja como mais uma garota que se apaixonou rápido demais, ou um caso de total ilusão. Não que esses não tenham sido por parte verdade, mas o pouco que vivemos já bastou para me chocar com uma nova realidade. Aprendi o valor dos pequenos e corriqueiros romances, que surgem em uma noite e já desaparecem na próxima manhã.

    Pode soar um completo exagero isso que irei falar, mas, para mim, depois de você eu aprendi a viver. Depois de você, descobri quem eu sou e aprimorei meus gostos. Depois de você a vida ficou mais leve, essa coisa de levar um dia de cada vez é um remédio e tanto para as minhas ansiedades. Depois de você eu vi que não vale a pena sair por aí me rendendo a qualquer um por carências ou saudades de ter alguém, mas vale muito esperar encontrar um alguém que chacoalhe meu mundo, que mude tudo, que mude meu jeito de pensar (por um lado bom) e faça com que eu me arrisque. Depois de você, ser eu, nunca foi tão fácil. Depois de você, aprendi a viver de forma simples e por isso, obrigada.

    10 Comentários em “Depois de você”

    1. Sulla Mello 2 de dezembro de 2014 at 15:52 #

      Adorei <3

    2. Sula melo 2 de dezembro de 2014 at 12:53 #

      Adorei <3 Muuuito bom :3

      • Renata Castilho 5 de dezembro de 2014 at 13:11 #

        Eba, que bom que gostou. Beijos

    3. Crislen Tristão Ccb 3 de dezembro de 2014 at 00:22 #

      Amei, você sabe muito bem como se expressar.

      • Renata Castilho 5 de dezembro de 2014 at 13:10 #

        Valeu! :)

    4. taina 10 de dezembro de 2014 at 16:03 #

      aii vo chora de tao lindo vc mostro como tudo pode muda derrepente mais agora fica o pensamento latejando na mente …. sera que a pequena Renatinha acho alquem ?

    5. Milly Carvalho 16 de dezembro de 2014 at 19:49 #

      Que lindo Renatinha *-*

      • Renata Castilho 22 de dezembro de 2014 at 23:36 #

        Obrigada <3

    6. Rafaela Sabino 23 de dezembro de 2014 at 02:42 #

      Linda te amo

    7. Rafaela Sabino 23 de dezembro de 2014 at 02:42 #

      Linda te amo

    Deixe um comentário