Retrospectiva 2014

  • Categorias: Pessoal, Textos
  • 30 dez

    retrospectiva-resolução-2014-pequena-pinup

    Antes de começar a refletir sobre meu ano e como foi, o que marcou e o que deixou a desejar, reli minha retrospectiva do ano de 2013 (aqui)… Minhas conclusões não poderiam ser outras a não ser que esse ano foi um ano bom. Não foi o melhor e nem de perto o pior, mas foi bom. Eu lembro que ano passado a única coisa que eu queria era ser feliz, largar mão de antigas mágoas e conseguir me libertar de muita coisa. Eu consegui. 2014 foi o ano que retomei as rédeas da minha vida (hahaha) e me reconstruí, como humana, mulher e pessoa. O tempo voou, e só vendo as fotos que registrei foi que eu percebi o quanto aconteceu de fato.

    Que sensação boa que termino esse ano, sem mágoas, sem ressentimentos e sem arrependimentos. Pude sentir muitas sensações que antes não me eram reais, comecei a acreditar em novas coisas, e dúvidas também surgiram. Mas o principal: Vivi no momento. Senti o presente, e, foi ótimo. Além de trabalhar muito no blog e conseguir postar 1 vídeo por semana!

    2014 foi um ano preparatório pra muita coisa. E posso dizer com todo meu coração que estou preparadíssima para 2015, com muita convicção de que farei dele um ano inesquecível. Afinal, essa foi uma das minhas maiores lições: você faz sua própria felicidade.

    Leia minhas resoluções para 2015 (aqui)

    Autora do Pequena Pinup. 20 anos. Cursa Direito. Ama bloggar e falar bobagens por vídeo!

    1 Comentário em “Retrospectiva 2014”

    1. Fernanda Miranda 10 de janeiro de 2015 at 16:08 #

      Renata, só tenho uma coisa a dizer: espero que o meu 2015 seja o que foi o seu 2014!
      Estou bastante agradecida por ter descoberto o blog. Tem me ajudado imensamente! Desejo que você tenha um novo ano bastante produtivo e cheio de sucesso! Apesar do crescimento e dos investimentos, continue essa pessoas autêntica e simples que nos aproxima tanto desse universo. Amadureça, mas não perca sua essência nunca! :)
      Obrigada!

    Deixe um comentário