Resenha: Shampoo seco Cless (alta performance)

  • Categorias: Cabelo, Resenha
  • 8 jan

    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup

    Olá, pinups! Hoje eu tenho uma resenha de um produto que amo: Shampoo seco. Como já mostrei para vocês no vídeo de como usar (veja aqui), eu tinha amado o shampoo seco da batiste. Então, quando vi que tinha outras marcas, decidi testar e compartilhar o Shampoo seco da Cless – Alta performance.

    Eu já havia lido em um blog a desaprovação do produto, mas testei e vou contar aqui como foi a experiência.

    Fotos

    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup
    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup

    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup

    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup

    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup

    shampoo-seco-resenha-cless-charming-pequena-pinup

     

    Promete

    Com a linha Charming Shampoo a seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões por muito mais tempo! Elaborada para cabelos extremamente oleosos, a exclusiva fórmula Alta Performance neutraliza odores e remove a oleosidade de forma prática e instantânea! Uma ótima opção para obter cabelos soltos e macios. Filto UV protege os fios das agressões externas e prolonga a luminosidade da cor. Com extrato de algodão, rico em vitamina E, possui propriedades antioxidantes.

    Modo de usar

    Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 cm, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos com os dedos sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.

    Conclusão

    A primeira surpresa que tive foi o fato de não ter deixado aquele esbranquiçado ou ficado seco, ao em vez disso, meu cabelo ficou molhado/úmido quando passei. E, diz na embalagem que é para massagear até secar essa umidade. Achei meio estranho, mas fiz. Nas fotos dá pra ver que continuou um pouco oleoso na frente, e apesar da sensação de estar com cabelo sujo melhorar, eu ainda sentia a oleosidade presente.

    Ele é melhor que nada, pois dá um frescor e um cheirinho bom e refrescante. Além disso melhora a aparência. Mas não uso ele com frequência, pelo fato de não dar os resultados esperados. Sinto que a batiste ainda é minha favorita, especialmente pela diferença pequena do valor (Cless=R$17,98, Batiste=R$22) que vi na farmácia. Esse shampoo não deixou meu cabelo tão “seco” como o da batiste, então para as meninas que reclamaram sobre isso, quem sabe essa opção seja melhor. E esse é feito para passar no comprimento inteiro e não só na raiz, como o da batiste!

    Pros

    Possui filtro UV

    Cabelo mais macio, e de leve mais solto

    Cheiro suave e refrescante

    Valor mais em conta

    Contras

    Não dá volume

    Não tira completamente a oleosidade

    Cabelo continua com aparência de oleoso

     

    Nota

    6/10

     

    ps: relembrando que shampoo seco é feito para intercalar as lavagens, então não substitui o shampoo normal, só ajuda a prolongar a aparência de cabelo limpo e solto

     

    Qual seu shampoo seco preferido?

    2 Comentários em “Resenha: Shampoo seco Cless (alta performance)”

    1. Fernanda Miranda 10 de janeiro de 2015 at 15:05 #

      Eu comprei um também, mas é o “pós-química” e tive as mesmas constatações. Não gostei. Só comprei porque não tinha o da Batiste, mas confiei na marca porque já usei outros produtos e aprovei. Só que o shampoo deixou MUITO a desejar. Não sei se tem diferença por ser “alta performance” ou “pós-química”, mas acho que você foi bem generosa dando nota 6 hahaha

      • Renata Castilho 11 de janeiro de 2015 at 23:00 #

        Pois é, dei por deixar um pouco melhor que antes, então acima de 5! haha Beijos

    Deixe um comentário