Pequena Pinup

Resenha: Óleo de macadâmia – Yenzah

óleo-concentrado-de-macadamia-Yenzah

Olá, pinups! Testei um novo produto para reparar as pontas secas e hoje vou mostrar como funciona e a minha experiência com o Óleo de macadâmia concentrado da AMO (Yenzah).

Como vocês já devem saber, eu tenho como hábito e super indico, usar reparador de pontas, sérum ou um óleo nas pontas e no comprimento do cabelo. Isso faz uma diferença enorme na nutrição e na saúde dos fios!

Recebi um tempo atrás esse óleo de macadâmia, da BoraColegaShop, e testei diariamente para ver o resultado.

Minhas pontas andam meio secas portanto é o momento perfeito para testar o produto! Além de já ter visto em vários blogs com resenhas, ele é o queridinho de muitas blogueiras.

 resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah

resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah

 Promete:

Óleo de Tratamento Hidratante, que auxilia na nutrição dos fios. Tem efeito finalizador e redutor de pontas duplas. Auxilia no fechamento das cutículas do cabelo, doando brilho e sedosidade. Possui muitas formas de uso, desde a hidratação até a finalização. Termoproteção: pode ser usado com secador ou prancha.

Enriquecido com óleo de argan e com filtro Solar.

Modo de usar:

Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de aplicar diretamente nos cabelos. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas, sempre evitando o couro cabeludo. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Pode ser usado uma ou mais vezes ao dia.

(tem outras formas de usar, aqui)

resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah

resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah

resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah

Pros:

  • Quantidade boa (o pote dura bastante tempo), 60 ml
  • Cheirinho bom
  • Absorção rápida e não aparenta oleosidade

 

Contras:

  • É meio caro
  • Deixa a desejar na maciez

 

Conclusão:

Dá uma leve maciez, mas não muito. O forte do produto é dar brilho e aparência de cabelo cuidado e hidratado. O óleo é bem líquido, e não espesso como estou acostumada. Por ser líquido e não dar aparência oleosa você pode acabar usando muito (então cuidado).

Deixa o cabelo mais soltinho. E o que é ótimo é a absorção rápida, mesmo colocando bastante não deixa o cabelo com oleosidade, então dá para meninas com cabelo oleoso usarem tranquilamente. Eu achei muito bom para passar nas pontas depois de secar meu cabelo e antes de dormir, sinto que estou ajudando meus fios!

Nota:

8,5/10

 

Por hoje é isso, espero ter ajudado! Me contem nos comentários qual reparador de pontas mais funciona para vocês, quero saber para futuras resenhas. Um beijo e até a próxima! :)

Onde comprar: Aqui

 

Obs: Esse post não é publipost. Os produtos foram enviados para mim, mas a opinião é minha e sincera! É sempre uma oportunidade maravilhosa poder testar produtos e compartilhar novidades e resenhas com vocês.

2 Comments

  1. Vanessa

    5 de março de 2015 at 17:24

    O óleo que eu uso é o Gold Argan da Bio Instinto, é ótimo e rende bastante, não é daqueles que depois de aplicar a mão fica oleosa. Gosto de usar a noite e no dia seguinte sinto que meu cabelo fica bem hidratado *-*

    1. Renata Castilho

      6 de março de 2015 at 10:10

      Nunca escutei falar, vou ficar de olho por esse! Beijos

Leave a Reply