Ele é Inconsistente | Dicas pra Vida

  • Categorias: Comportamento, Dicas pra vida, Relacionamentos, Vídeo
  • 2 set

    ele-some-e-volta

    Olá, pinups! Já aconteceu com vocês de um garoto estar interessado um dia e do nada ele sumir? Falei sobre o ato do sumiço no último dicas pra vida (veja aqui), mas e quando ele volta? E, pra piorar, ele faz isso com frequência.

    O tão conhecido garoto inconsistente, que dá toda a atenção do mundo para você num momento e desaparece por alguns dias. Alguns defenderiam que isso é suficiente e não se importam, se você está atrás de algo mais corriqueiro e não tão sério, vá em frente!

    Mas e quando você quer algo a mais? O sentimento que tenho quando um garoto faz isso é que ele não está tão interessado assim, sinceramente. Espero que as dicas do vídeo ajudem vocês! Confira:

    E, aí? Já aconteceu com você? Como você reagiu? Eu já caí na armadilha de correr atrás da atenção do garoto que não me dava 100%, sejamos sinceras, nem 40%. Melhor coisa é reconhecer seu valor e saber os limites.

    Este é o bom, em relacionamentos somos nós que dizemos sim ou não, e se não está indo como você quer está na hora de impor os limites ou tocar pra frente. Um beijo e até a próxima! :)

    Autora do Pequena Pinup. 20 anos. Cursa Direito. Ama bloggar e falar bobagens por vídeo!

    8 Comentários em “Ele é Inconsistente | Dicas pra Vida”

    1. Dhaniella Kubiaki 3 de setembro de 2015 at 00:01 #

      É como as pessoas dizem ou é oito ou é oitenta. Beijos Rê, amo seus vídeos!! ?

      • Renata Castilho 8 de setembro de 2015 at 00:17 #

        Super importante se valorizar! Beijoss

    2. Karol 3 de setembro de 2015 at 11:52 #

      Oi Renatinha,

      vinha aqui só te parabenizar pelos seus videos, adoro muito as dicas para vida, sempre aprendo bastante com eles. Muito sucesso para você.

      Bjos.. =)

      • Renata Castilho 8 de setembro de 2015 at 00:20 #

        Ai, que amor! Que bom saber, sucesso pra você também! <3

    3. Jéssica D. Kwapis 3 de novembro de 2015 at 22:10 #

      Sofro isso o tempo todo, me sinto usada, inclusive, você ajuda muito nisso. A pessoa que eu mais dedico meu tempo livre simplesmente me pisa, mas não consigo me libertar. Acho que preciso de terapia :(

      • Renata Castilho 8 de novembro de 2015 at 20:24 #

        Eu sempre recomendo, psicóloga é para todos. Todos deveriam ir para desabafar. Mas especialmente você com esse apego. Acho super válido! Mas moça, o que posso te dizer é que a melhor coisa que me aconteceu foi sofrer por um amor não correspondido, eu cresci muito e agora vejo o quão bobinha eu era. E, eu, como você, merece o melhor! Bjs

        • Jéssica D. Kwapis 14 de novembro de 2015 at 21:39 #

          HAHA! Pois é psicóloga é pouco, psiquiatra mesmo… Mas enfim, estou conseguindo controlar meus ataques (de todos os tipos), ja é um grande começo, principalmente os debates na faculdade me ajudam e muito, com os meus calouros(as) então, é o que eu diga! Agora eu piso nele, tão diver :3

          • Renata Castilho 9 de dezembro de 2015 at 19:07 #

            hahaha Dar a volta por cima é a melhor coisa! Bjss

    Deixe um comentário