Pequena Pinup

O nosso começo

fotografia-flores-tumblr

Clique: Sabrina Brun

Hoje bateu saudades do nosso começo. Vai dizer que esqueceu? Foi tanto drama, falta de amor e sufoco no final… mas o início. O nosso começo.

Se me perguntassem se eu me arrependo? Não, nem um pouco. A dor foi tão grande que parecia que eu não iria suportar, mas suportei, e agora me pego pensando no nosso primeiro dia juntos.

Se eu chorei? Sim. Se eu senti um buraco se cavando dentro de mim quando você disse adeus? Com certeza. Mas isso tudo não foi o suficiente para sufocar a nossa primeira conversa, seu rosto vermelho quando conversamos pela primeira vez, nosso primeiro beijo, nossa primeira dança…

Sinto que foi um grande passo, eu, toda tímida com receio de começar coisas novas, e você, confiante mas distante. Tudo tem um começo, meio e fim? É isso que escutei falar. Seria muita ingenuidade pedir pra ficar só na parte boa? Ali quando você disse que gostava como meu nariz enrugava quando eu ria? Ou quando beijamos na chuva por não ter onde se abrigar? Nosso abraço apertado implorando pra ficar quando você se despedia?

Mas como todo túnel tem um fim, o nosso chegou, meu amor. Nosso amor teve um ponto final. Hoje não fico me perturbando em relembrar como as coisas desandaram. Já fiz demais disso, e tenho que dizer: cansei. Cansei de te esperar. Cansei de sentir tanto. Precisava um pouco de paz, entende? Um pouco de ar fresco e novas conversas.

Me desculpa se te deixei pra trás, mas como é bom respirar fundo e sentir a alma leve. Isso não tem preço. E quando bater aquela saudadezinha, vou te lembrar pelo começo, sem receios, mas para sempre ter o gostinho de quero mais que você deixou.

8 Comments

  1. Eduarda Ferreira

    20 de novembro de 2015 at 18:46

    Renata! Adorei o sentimento que o texto transmite! Adoro a tua escrita e sou uma leitora muito fã!
    Também gosto muito de escrever, mas ultimamente ando sem inspiração, talvez ela volte (espero que sim) porque realmente é com a escrita que eu me acalmo e ela por vezes, consegue ser a minha melhor amiga. E continua, tens um dom <3 (manda beijo no snap *-*)

    1. Renata Castilho

      10 de dezembro de 2015 at 00:11

      Muito obrigada Eduarda, a escrita significa muito pra mim também. Gosto muito de me expressar com ela, é uma forma única. Mas vai treinando, uma hora volta, às vezes tenho isso também. Beijoo

  2. Adriana Martins

    20 de novembro de 2015 at 18:16

    Que linda adoro MT VC .??bjo no snep Ré

  3. Dhaniella Kubiaki

    20 de novembro de 2015 at 19:21

    Ameei, simplesmente adorável ?

  4. julia morais

    14 de dezembro de 2015 at 08:52

    renata eu não tenho auto-estima para nada ,não me encontro em nenhum lugar não me acho engraçada ,nem bonita ,nem inteligente e sinto cada vez meu sonho mais distante queria ser como voce,linda,engraçada,adorável e muito mais eu te adoro renata por favor me ajude a me encontrar a me sentir melhor ,quando vejo minhas colegas felizes num grupinho ,quando vejo alguém tendo um sonho realizado eu penso que eu nunca vou ser o que eu quero.Renata castilho voce é minha inspiração, minha diva ,minha deusa… então por favor faça um video que me faça sentir melhor pf um beijo

    1. julia morais

      14 de dezembro de 2015 at 09:03

      por favor renata me responda isso já vai significar muito e faça esse video sobre melhorar a auto-estima etc… um beijo minha linda t amooo

      1. Renata Castilho

        15 de Janeiro de 2016 at 00:02

        Pretendo fazer <3

    2. Renata Castilho

      15 de Janeiro de 2016 at 00:03

      Farei sim! Pode acreditar que eu conheço isso que você está passando, mas dá pra mudar e tudo pode melhorar! Beijão e se cuida linda <3

Leave a Reply