Minha coleção: Batons Matte Líquidos Dailus Pro

  • Categorias: Maquiagem, Resenha
  • 5 jul

    Olá, pinups! Uma das minhas paixões mais recentes é: batons matte líquidos da Dailus Pro

    Por quê? Os batons mattes sempre foram meus favoritos, desde que eu só conhecia a versão em bastão normal, mas ganhou ainda mais meu <3 na versão líquida. É simples de passar, é mágico ver ele ficar matte e ainda dá mais cobertura e cor. E a Dailus Pro faz batons incríveis nessa versão, sou apaixonada!

    batom-dailus-pro-matte-líquido

    Veja também: Vídeo | Como fazer batons da Kylie jenner

    Então, como a controlada e econômica renata que sou, nunca consegui comprar um por um, sempre via pelo menos 2 que simplesmente não conseguia escolher qual comprar, portanto levava os dois —usando a lógica obviamente—.

    batom-dailus-pro-matte-líquido

    Hoje resolvi compartilhar cada um que comprei e tenho na minha coleção! Já ouvi coisas negativas sobre os batons, mas até agora nunca me arrependi, então depende. É uma resenha resumida de cada um, então na dúvida pesquise mais sobre quais você mais gostou.

    Conheça as cores:


    1. Jetés

    batom-jetés-dailus

    Minha coleção só ficou completa depois de comprar o jetés! Era a cor que eu mais procurava pois sou apaixonada pelo efeito incomparável que dá na make, me sinto outra pessoa usando esse marrom/vinho/quase preto. Vocês podem perceber que é um pouco difícil de deixar uma camada igual, mas pessoalmente não dá pra ver isso. Ele é o mais difícil de tirar mas também é um favorito meu. A cor compensa tudo. <3

    2. Coque alto

    batom-coque-alto-dailus

    O coque alto varia de cor conforme a iluminação, às vezes fica laranja neon e às vezes rosinha. Por esse motivo é o que eu menos gosto, afinal laranja neon é meio difícil de combinar e acertar com o restante da maquiagem. Mas tem vezes que ele fica um rosinha muito adorável, o que deixa o look bem meigo.

    Veja também: Vídeo |Como passar batom vermelho

    3. Sapatilha

    batom-sapatilha-dailus

    O sapatilha ganha de todos pela cor vermelho/vinho profundo, quase um berry. Toda vez que uso eu recebo olhares e elogios. A cor é profunda e extremamente sedutora. Ele é maravilhoso. <3 O jetés é lindo para ousar mas o sapatilha é algo que não foge tanto do tradicional mas com certeza tem impacto.

    O único porém é a fórmula, possivelmente seja somente o meu que deu uma variada, mas achei esse o mais complicado para passar e deixar uniforme. Ele é meio seco, como podem perceber na foto. Mas usando manteiga de cacau e passando com cuidado e tempo= perfeição.

    4. Sissone

    batom-sissone-dailus

    O sissone é um queridinho, o nude que sempre procurei. Ele é versátil e perfeito para todas as ocasiões. Não deixa a boca apagada como alguns batons nudes, ele realça sutilmente com uma corzinha bem suave e linda. É um dos meus favoritos. E quando eu uso no instagram sempre perguntam qual é.

    5. Colan Marsalla

    batom-colan-marsalla-dailus

    O colan marsalla é meu bebêzinho! É uma mistura de casual com algo mais arriscado. Essa cor é rosa queimado/envelhecido malva, e muda em determinadas luzes. Até agora foi o batom que mais me perguntaram qual era quando usei, portanto ele chama atenção por ser diferente. Não é vinho, nem rosa, nem vermelho, é um meio tom maravilhoso para inovar.

    6. Marshmallow

    batom-marshmallow-dailus

    A cor marshmallow é um lilás bem clarinho e puxado para o tom frio. Esse batom é um pouco mais difícil de combinar, mas quando você faz uma maquiagem bem feita (e normalmente para noite), fica incrível e único. Dificilmente alguém vai estar usando o mesmo. É uma cor peculiar e não para todos os gostos.

    7. Ballet

    batom-ballet-dailus

    Quer um vermelho puro? Compre o ballet. Ele é exatamente isso, um vermelho clássico que combina com tudo. Admito que ainda tenho outros preferidos acima desse, mas ainda uso ele direto pois é ótimo ter um batom vermelho que não transfere.

    O preço que paguei foi de R$23 até R$27, e você pode encontrar em lojinhas de produtos de beleza/salão ou então em farmácia. Mas você também pode encomendar pela internet (aqui na netfarma).

    No geral eu adoro a qualidade e as cores são bem vibrantes, além da duração boa! Ah, e não transfere, então é ideal para você usar pra sair com o boy. Recomendo e pretendo comprar mais! Espero que vocês tenham gostado de conhecer melhor os batons, e tirado dúvidas de quem anda me perguntando quais eu sempre uso. Um beijo e até a próxima. :)

    Você tem algum?

    10 Comentários em “Minha coleção: Batons Matte Líquidos Dailus Pro”

    1. Thamires Barros 5 de julho de 2016 at 21:19 #

      Simplesmente apaixonada!!! O sapatilha, sissone e o colan marsalla ganharam meu coração kkk. Amei o post Rê. Beijossss 👏❤❤❤😘

      • Renata Castilho 8 de julho de 2016 at 00:23 #

        São os meus bebês, adoro esses demais! Beijo e que bom que gostou :)

    2. Letícia Freire 5 de julho de 2016 at 22:03 #

      RÊ,QUE LINDOSSS!!!!Amei o coque alto e o colan marshalla😍😍

      • Renata Castilho 8 de julho de 2016 at 00:25 #

        Aeee, que bom que gostou lê, eu sou viciada! Bjs

    3. Dhaniella Kubiaki 6 de julho de 2016 at 11:29 #

      Nossa, que arraso o sapatilha, que de meigo só tem o nome, adorei!

      • Renata Castilho 8 de julho de 2016 at 00:26 #

        hahaha Bem isso, é bem chamativo (no bom sentido). Bjss

    4. Jéssica Iara 6 de julho de 2016 at 14:50 #

      Todos lindos,porém apaixonada pelo Sapatilha e o Sissone

      • Renata Castilho 8 de julho de 2016 at 00:26 #

        São só love <3

    5. soraya 16 de julho de 2016 at 10:21 #

      Ameeeeeei, adoro essas cores da dailus
      Só tem q tomar cuidado pq ressecam mt a boca, mas fora isso é perfeiçao

      • Renata Castilho 25 de julho de 2016 at 09:19 #

        Sim, sempre encher de manteiga de cacau! :)

    Deixe um comentário