
Resenha: Tinta Natucor 3.0 – Castanho escuro
Olá pinups! Recentemente mudei meu cabelo, pintando com a tinta Natucor 3.0 Castanho escuro!
Meu objetivo era ficar morena, mas como muita gente reclama da tinta preta por ser muito permanente e forte, eu queria o mais natural possível. Ou seja, decidi pintar de castanho escuro para não me comprometer e testei a natucor que não tem amônia, nem chumbo e nem água oxigenada.
Eu registrei a mudança e postei o vídeo recentemente no canal, confira aí:
Depois de duas semanas com a cor no cabelo, ela desbotou nesse castanho médio, levemente avermelhado. Ainda estava escuro mas perdeu bastante o pigmento! Confira nas fotos abaixo:
Prós:
- Preço (R$12,00)
- Não testam em animais
- Natural
- Sem amônia, água oxigenada e chumbo
Contras:
- Durabilidade
- Cobertura da cor
- Resseca
Conclusão:
No geral eu gostei da tinta. O que menos me agradou foi a durabilidade, apesar de eu ter optado por não pintar novamente com a mesma tinta, quem sabe teria durado mais na segunda tintura. Além disso ela deu uma ressecadinha no meu cabelo, mas foi resolvido com o creme que vem junto!
Nota: 7/10
Um beijo e até a próxima! :)
Qual tinta vocês me indicam?
Elaine Cardoso
3 de setembro de 2016 at 15:10Ficou linda realçou sua cor adorei fica bem melhor assim ;)
Renata Castilho
6 de setembro de 2016 at 14:33Ae, vlw, Elaine! :)
Carol
28 de julho de 2017 at 01:39A Natucor realmente é uma tintura progressiva, quanto mais tu usa, mais ela se fixa (e mais difícil de sair ela é, não se engane rs)
Renata Castilho
8 de agosto de 2017 at 10:24É? Pois eu não usei mais ela, estou usando da Garnier e essa dura mais e também tem esse efeito de fixação conforme mais tintura… Mas sinceramente não me incomodo não. AHAHAH Melhor para não ter que ficar retocando o escuro. Beijos