Pequena Pinup

Hidratação bomba | Pós praia, piscina e verão!!

Olá, pinups! Que tal uma hidratação intensa após dias nas praia e piscina durante esse verão?

Hoje temos uma receitinha caseira que eu usei após a praia… Quando fui pra praia esses dias atrás (veja o post aqui) publiquei o que aconteceu com meu cabelo lá no @clubedecabelo. Olha como ficou:

Então depois que vocês comentaram no @clubedecabelo para eu passar uma receita caseira para o cabelo pós praia e piscina, eu trouxe uma misturinha de ingredientes baratos e fáceis!

Provavelmente você têm esses ingredientes na cozinha de casa! É bem bacana essa hidratação pois mistura nutrição e hidratação, e o resultado: Hidratação bomba!

Uma combinação super potente para recuperar o cabelo e deixar ele sedoso, hidratado e saudável depois de tudo isso! Confira o depois:

Outra coisa que estou fazendo é aplicando as técnicas de crescimento capilar do Curso como fazer cabelo crescer! O curso não só ensina formas de acelerar o crescimento capilar, mas também como cuidar e ter cuidados específicos para deixar o cabelo impecável!

Testa em casa e vem comentar o que vocês acharam! É ótimo usar a receita com um creme de pentear (após a lavagem) pois ela é bem grossa. Mas é simples e dá pra fazer bem rapidinho durante sua rotina do dia a dia.

Logo tem mais vídeos sobre cabelo, e muuuuito mais. Estou amando 2017, e vocês? Vai chover coisas boas e novas por aqui. Fiquem ligadas. Um beijo e até a próxima! :)

Mais vídeos e posts sobre cabelo? Quem vota sim? Comenta um o/

3 Comments

  1. Ketlin Mendes

    7 de fevereiro de 2017 at 20:12

    com certeza mais posts!!! adoraria se você falasse um pouquinho da sua rotina com a pele também, ela é impecável! Eu sempre tive muito cabelo, então, estou aprendendo a cuidar muito dele com suas dicas!!! Obrigada rê <3

  2. Gabriela Pereira

    8 de fevereiro de 2017 at 10:54

    Adorei Re!!! Vou testar! Eu amo hidratação caseira, continue sempre postando que é sucesso. Eu faço uma que é muito boa também e ajuda o cabelo a crescer, eu uso 1 ovo, 2 colheres de sopa de azeite de oliva e 2 colheres de sopa de mel e deixo no cabelo por 20 minutos, ai depois é só lavar normalmente, o cabelo fica com um brilho incrível.

  3. Letícia Freire

    8 de fevereiro de 2017 at 18:41

    Ameeei Rê,era oq eu precisava,toda vez meu cabelo parece uma palha quando eu saia da praia ou piscina e mesmo fazendo hidratação e lavando ele continua uma palha,vou testar a hidratação, tomara que dê tudo certo!!!

Leave a Reply