Meus Batons novos e favoritos!!

  • Categorias: Maquiagem
  • 17 fev

    Olá pinups! Esses dias atrás postei foto com batom azul metálico

    E encheram meu instagram (segue lá @reecastilho) de perguntas e pedidos para eu mostrar qual era o batom. Mas não foi só com um batom, portanto decidi postar no blog todos os batons recentes que ganhei e usei em fotos e vídeos!

    Hoje vamos falar um pouco sobre cada um, se quiserem resenha sobre algum em particular, é só deixar nos comentários. Mas vamos ao que interessa…

    Batom líquido metálico matte da Ricosti – Azul / Blue

    O primeiro que conquistou meu coração foi esse azul metálico/metalizado da Riscoti, ele é bem galáxia. Ganhei de uma amiga de aniversário. Tem uma cobertura excelente, duração boa, e no geral não tenho o que reclamar (exceto que quando abri parecia que já tinha sido contaminado :/). Mas eu amei a cor e uso direto.

    É claro que não é uma cor para usar em qualquer lugar, pois é bem chamativo, mas fica perfeito em fotos e dá aquele ar galáctico/gótica suave. haha

     

    Batom da Kim Rosa Cuca para TBlogs

    Esse batom lindo eu ganhei na festa da Kim de 1 milhão!! Desde então eu não paro mais de usar, é um nude incrível. Sabe aquele batom que é apropriado para todas as ocasiões? É esse. Além do mais ele não é uma cor meio sem graça, como alguns nudes podem ser.

    A cor é meio marrom alaranjado, e dependendo da luz ele muda de tom. Eu adoro esse batom e é uma excelente opção para quem gosta de batons estilo Kylie Jenner.

    Veja também: Vídeo| Como fazer batons da Kylie Jenner em casa

     

    Batom líquido metálico matte da Queen Fashion – cor: 03

    Um batom que nunca achei que iria usar é batom com cor marrom… Sempre achei uma cor meio “morta”, mas desde que ando experimentando cores novas, eu me surpreendi com esse. É uma cor belíssima, marrom com nuances douradas. Além desse metálico incrível!

    Também ganhei esse de aniversário, e desde então virou um favorito.

    Ah, e eu usei ele no último look do dia, veja aqui: Look do dia | Moletom tumblr!

     

    Batom líquido metálico matte da Ricosti – cor: Grape

    E, por fim, outro presente de aniversário — percebe-se que meu aniversário foi resumido em ganhar batons hahah Não estou reclamando —. É uma cor incrível que só vendo pessoalmente pra entender o brilho furta cor.

    Ele não aparece muito bem nas fotos, mas pessoalmente ele é um Rosa fechado com um Roxo bem forte e um brilho metálico que transparece azul e dourado. Uma mistura incrível, que deixa a maquiagem única! Estou apaixonada por essa cor e acho que super combina com cabelo preto e loiro. Vai destacar qualquer pessoa!

     

    A qualidade desses batons me surpreenderam, nem todas as marcas são conhecidas, mas todas tiveram ótima duração, pigmentação, não craquelarem e nem esfarelaram. Uma ou outra diferença entre cada um, mas no geral nenhum decepcionou e portanto recomendo todos!

    Não esquece de seguir lá no Instagram (segue lá @reecastilho), para sempre estar atualizada em todos os novos conteúdos e produtos que ando usando!

    Espero que eu tenha ajudado com ideias de looks e cores diferentes. Um beijo e até a próxima! :)

     

    Qual é o seu preferido?

    Autora do Pequena Pinup. 20 anos. Cursa Direito. Ama bloggar e falar bobagens por vídeo!

    3 Comentários em “Meus Batons novos e favoritos!!”

    1. Sabrina dos Santos 17 de fevereiro de 2017 at 12:08 #

      Todos são lindos Rê! O meu preferido foi o “Batom líquido metálico matte da Queen Fashion – cor: 03”, amo essa cor marrom <3

    2. Letícia Freire 17 de fevereiro de 2017 at 13:07 #

      Rê,é incrível como você fica linda com qualquer cor de batom,pode ser qualquer cor que fica linda em você. O meu favorito é o Batom da Ricosti,na cor Grão É LINDOOO <3

    Trackbacks and Pingbacks

    1. O maior recebidos do canal!! | Pequena Pinup - 20 de fevereiro de 2017

      […] quer saber o batom que estou usando, eu fiz post com ele semana passada (veja aqui). Ah, e alguns desses recebidos eu já fiz sorteio para vocês que comentam por aqui… Então, […]

    Deixe um comentário