Pequena Pinup

Como cortar cabelo sozinha (repicado)!!

Olá pinups!! Tudo bem? Hoje tem vídeo de MUDANÇA!

Como comentei lá no instagram (segue lá @reecastilho) sobre minha mudança capilar e finalmente venho mostrar como eu cortei meu cabelo em casa. Se você está querendo saber como fiz isso, ter um passo a passo para você poder economizar no salão e poder fazer tudo sozinha, então confira tudo no vídeo:

 

Cortar o cabelo em casa é perigoso? Só é perigoso se você não sabe o que você está fazendo… Com calma, cuidado e as dicas corretas você pode conseguir um corte super lindo sem gastar nada em cabeleireiros.

Apesar de que nunca ficará 100% profissional, afinal se você não é profissional não tem como ter todo o acabamento de alguém que estudar para fazer isso. MAS, porém, entretanto se você é como euzinha aqui, não se importa com riscos e gosta de testar as coisas. Especialmente no cabelo, né? hahaha.

Portanto você pode ter SIM um corte legal fazendo tudo em casa sozinha… ps: não indico para menores, ok? Sempre peça para sua mãe fazer o passo a passo se você for mais novinha.

 

Então, cuidado e vá em frente se você quer muito isso! Eu estava precisando dar uma renovada no meu corte, já que ele estava bem pesado e sem forma. Adorei o resultado e espero que vocês também! Um beijo e até a próxima! :)

 

Gostaram do resultado?

1 Comment

  1. Letícia Freire

    20 de Abril de 2017 at 14:08

    Ameei Rê, tenho a tesoura em casa só falta coragem KKKKKKKKKK
    QUE BIXA MARAVILHOSA COM ESSA LENTEEE

Leave a Reply