Pequena Pinup

Desabafo sobre o Youtube!

Olá pinups! Já faz uns meses que ando passando por situações que estão me incomodando com o canal e eu decidi trazer meu desabafo um tanto quanto motivacional… hahahaha.

Confira:

A maioria de vocês me conhece tão bem, e eu adoro isso! Essa nossa troca e interação me deixa tão grata e motivada, porém teve alguns momentos de desânimo recentemente pelos erros do youtube e também por minha parte.

Sinto que muitas vezes eu deixo de mostrar meu lado humano para vocês e tudo aparente estar perfeito. Desde que vi o vídeo do André Pilli falando sobre como estava desmotivado, eu senti a vontade de fazer um também para passar esse lado da moeda que muitas vezes não é visto.

A gente segue blogueiras e youtubers achando que a vida está maravilhosa com glamour, dinheiro e tudo indo perfeitamente bem! A verdade é que também sentimos desmotivações e inseguranças. A minha mensagem com esse vídeo é animar você com a ideia de que eu também estou do lado de vocês passando por altos e baixos. O desabafo foi muito bom para me sentir mais leve e poder me conectar ainda mais com vocês! Só de falar todas essas coisas já estou com novas ideias e motivações.

Ainda estou trabalhando na minha pessoa para poder trazer o melhor para vocês, porém em primeiro lugar estou revendo minha própria visão e percepção de todo esse trabalho feito no Youtube. Quero me reconectar com vocês e passar coisas boas, trazer aquilo que estou aqui para passar…

Esse é mais um passo para nosso caminho juntas, estou animada com essa interação e confio que vocês vão se sentir mais próximas com tudo isso. Né? Um beijo e até a próxima! :)

5 Comments

  1. Letícia Freire

    27 de Maio de 2017 at 17:32

    Força Rê,são fases da sua vida e com sua família,amigos e a gente que sempre estaremos aqui você encontrará seu porto seguro. O youtube pode me desinscrever mil vezes e não mandar as notificações,mas sempre estarei aqui

    1. Renata Castilho

      28 de Maio de 2017 at 15:01

      Obrigada lê, logo passa a fase <3

  2. DAIANA CJ

    6 de junho de 2017 at 03:43

    Re, quando vi seus videos faz muitooo tempo sobre um corte de cabelo oque mais me chamou e me chama atenção é como vc é humana como vc é simples voce é diferentes dos outros youtube vc tem uma simplicidade que é unica ..dai pra frente comecei a curti cada vez mais voce ..eu gosto de varios artistas cantores atrizes mas de quem eu sou fa mesmo de carteirinha é de voce sou fa da tua simplicidade da tua honestidade da tua sabedoria em tratar assuntos que mexem com agente ..eu estava entrando numa depre e depois que vi teu video vc falando sobre esse assunto minha flor se hoje estou bem é por tua causa tuas palavras me deram animo e hoje agradeço a deus por n estar doente se deus me perguntar quem foi o anjo da terra que me deu a força pra encara a vida eu direi RENATA
    CASTILHO …pra mim vc é a melhor youtube que eu ja conheci por favor renata va em frente essa pessoa humana a re que vc quer passar eu conheço n vejo a garota da riqueza das viagens n eu vejo a garota de jeito doce e simples a garota rica é so na sabedoria assim eu vejo minha flor n nos conhecemos pessoalmente mas saiba que adoro voce nos precisamos de voce um abraço e um beijo que Deus ilumine tua vida re

  3. Ketlin Mendes

    25 de junho de 2017 at 14:35

    Oi Rê… primeiro eu quero pedir desculpas por estar um pouco longe do seu canal, se me permite desabafar: ano de cursinho é o pior. Eu passo noites sem dormir estudando, quando tenho aquele tempinho para descansar nem penso no celular… Porém, chega de desculpas, não é? Queria dizer que adoro seu carisma, seu jeitinho de falar, e a energia tão boa que você transmite nos seus vídeos. Eu sou nova ainda, mas se me permite, novamente, lembre-se que tudo que você vive vai contribuir para tornar você uma pessoa melhor. Você é uma pessoa forte e incrível que já passou por tantas coisas e nós temos orgulho de você, viu? Parece clichê falar essas coisas, até porque eu nunca te conheci pessoalmente, só conheço o que você passa pra nós, seja pelo snap, insta, youtube, mas saiba que eu tenho vontade de te conhecer, e diga-se (MUITA), porque você parece ser uma pessoa incrível, e pessoas incríveis merecem todo o reconhecimento do mundo. Enfim, saiba que nem sempre temos o que queremos, mas talvez seja porque não é isso que precisamos. Você usou tudo aquilo que sofreu e está aqui, forte, então, use essa situação para dar a volta por cima mais uma vez. Você ajuda pessoas com seus vídeos! Veja nos seus vídeos que fala por exemplo da depressão, ataque do pânico… Você ajuda pessoas! Sinta-se orgulhosa disso. Mais uma vez, você é incrível, e desculpe minha ausência. Um grande beijo e abraço muito muito muito forte, Ketlin.

  4. Jessica Mendes Macan Francisco

    21 de julho de 2017 at 08:53

    É uma pena isso que está acontecendo no YouTube mesmo. Eu não sei se deixo de ver vídeos, porque eu não sou inscrita em muitos canais. Mas sei como afeta as pessoas que postam naquela mídia :(

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Leave a Reply