Pequena Pinup

Por onde eu ando

Renata, por onde você anda? Por que sumiu?

Ando recebendo muitos comentários desse tipo e simplesmente não tive como explicar sem me expor. Muita coisa aconteceu esse ano, e hoje quero falar um pouco sobre minhas dificuldades recentes e como quero voltar… Sim, vou voltar! hahah.

Amém!

Antes de comentar sobre todas essas novidades, blog novo, conteúdos novos, entre outras coisas, eu quero contextualizar vocês. Esse ano é o último ano da minha faculdade de direito, estou finalmente no 10° período e faltam apenas: 2 MESES! Vocês sabem o que é isso? É uma etapa muito grande chegando ao fim. E pra ser sincera, com tanta coisa na mesma hora e ainda por cima a faculdade, eu me permiti.

 

 

Essa é a expressão correta: permissão. Desde o primeiro ano da faculdade até o quarto ano eu trabalhei direto, e foi incrível. Meu trabalho, inicialmente como professora, e após como blogueira, virou minha fuga e prioridade. Deixei muito a vida social, relacionamentos e faculdade em segundo plano por conta disso. E, eu não reclamo, pois amava e não me importava em deixar tudo de lado para fazer vídeos e posts. Mas chegou este ano, o grande 2017.

O ano de 2017 foi um ano inesperado, no qual passei por dificuldades que não previa. O começo foi difícil, mas eu ainda estava tentando manter os fios ligados por aqui e no youtube, mesmo com problemas com relacionamentos pessoais. E, então, eu já bem desanimada com a mudança na plataforma do youtube e como meus vídeos não rendiam as visualizações que um dia já tiveram, veio o falecimento do meu avô.

Com esse momento de tristeza, eu me afastei de tudo. Foi bem na época de tcc, provas, e final de semestre. Agora eu vejo que meu afastamento foi necessário, apesar da vozinha na minha cabeça gritar: volte a trabalhar, menina! E então, após um mês de luto, eu tentei retornar várias vezes, porém com idas e vindas nos relacionamentos pessoais, as coisas não renderam… E eu parei.

Parei para respirar, para entender o que estava acontecendo no meu relacionamento pessoal comigo, com o namorado, com a faculdade, com o final de um etapa grande, com minha profissão e com a ida do meu avô. Desde então, eu tenho aproveitado minha vida na faculdade, dormido bastante e deixado meu lado relax no automático depois de anos seguidos sem aproveitar outros aspectos da minha vida. Tem sido ótimo, não vou negar.




Me sinto abençoada por poder fazer essa pausa, e acredito que Deus me deu esse descanso tão necessário. Mas agora para a parte da volta: Tô voltando! hahaha

Aos poucos quero retomar e renovar. A renatinha já é outra, tenho muitas novidades, aprendizados e experiências para compartilhar. Quero retomar as postagens e vídeos de novo, mas da forma que sempre gostei: do meu jeitinho. Sem tanta regra, cópia ou tentativa frustrada. Só quero ser eu aqui de novo falando bobeiras e chorando mágoas de amores. Ok? Ok. haha.

Estou bem animada para essa nova fase, daqui a pouco muita coisa vai mudar e vou mostrar um pouco para vocês. Não prometo mostrar tudo, até porquê agora eu entendi aquela famosa frase: “Eu ando tão ocupado sendo feliz que não me sobra tempo”. Mas enquanto eu não posto aqui ou no canal, me segue no instagram (@reecastilho). Prometo que não é marketing próprio, mas é lá que sempre atualizo vocês! Um beijo e até a próxima! :)

 

E vocês, o que andam fazendo?

9 Comments

  1. Dhaniella Kubiaki

    6 de outubro de 2017 at 15:58

    O blog tá simplesmente maravilhoso re, te desejo muito discernimento nessa nova etapa da sua vida, que vc possa fazer boas, e que nunca nos abandone, com carinho, sua eterna (e sumida) leitora, dhani

    1. Renata Castilho

      10 de outubro de 2017 at 10:52

      Obrigada Dhani, fico felizona em saber que gostou das novidades, isso é importante para mim, viu?!! :)

  2. Dhaniella Kubiaki

    6 de outubro de 2017 at 16:16

    *boas escolhas heheh

  3. Adelaide

    6 de outubro de 2017 at 16:45

    Que bom! Nova fase e daqui a 2 meses a Renatinha acaba a faculdade, haha! Muitos parabéns e continua a ser tu mesma! Beijinhos ❤

    1. Renata Castilho

      10 de outubro de 2017 at 10:54

      Siiiim, nem me fale! hahaha Obrigada <3

  4. Daphiny

    6 de outubro de 2017 at 23:16

    Re! Teu blog tá lindo assim. ♥
    Fico feliz de saber que tá voltando. Cada pessoa tem seu tempo pra se curar e é importante respeitar esse tempo. Te parabenizo por ser tão consciente de si mesma! Isso é raro hoje em dia.
    Tenho certeza de que quando voltar, vai voltar ainda mais forte, ainda mais bonita por dentro do que sempre foi.
    Você é uma inspiração e tanto!

    1. Renata Castilho

      10 de outubro de 2017 at 11:05

      Oii, gostou? Obrigada, melhor tipo de elogio! Lindona, tudo de bom para você, seu comentário me deixou muito feliz! Beijoss

  5. Leticia Freire

    10 de outubro de 2017 at 19:55

    Todas nós lhe entendemos Rê! Sempre que quiser um tempo, nós estaremos aqui esperando. Amei muito o novo estilo do blog, tá tudo lindo❤️
    Espero novos vídeos, a Renatinha de volta com toda força❤️❤️

    1. Renata Castilho

      16 de outubro de 2017 at 13:55

      Estou bem animadinha para retornar com os vídeos também! Obrigada pelo apoio de sempre, lindinha :*

Leave a Reply