Pequena Pinup

Meu aniversário de 22!

Olá pinups! Como vocês estão? Faz um tempinho que não apareço por aqui, né?

Sempre fui uma pessoa muito animada com aniversários, amo fazer e amo comemorar com os outros! Para mim é um novo ano que se comemora e encerramento de ciclo do ano anterior. Cada pessoa tem um dia especial no ano para comemorar seu “novo ano”.

Alguns de vocês sabem que eu completei o ciclo da faculdade e dei início à nova fase adulta. É tanta mudança de uma vez só!

E por conta dessas mudanças, eu fiquei extremamente emotiva e sentimental perto da data! Mas não deixei isso tomar conta, sei que é normal se sentir um pouco contraditória quando estamos mudando de fase.

Apesar de ter rolado um certo desânimo na minha pessoa, especialmente neste aniversário, eu decidi comemorar com as amigas de forma caseira e simples! E foi ótimo, mesmo tendo feito tudo mais tranquilo, foi maravilhoso parar um pouco e festejar essa nova fase.

Para comida tivemos os tradicionais salgadinhos e bolo. E eu como amo doces, fiz o brigadeiro e beijinho (bem estilo pobre mesmo, nada de chiqueza por aqui esse ano… quem está para fazer formatura me entende haha), e também danoninho caseiro. Ficou uma delícia!

Uma pena eu não poder convidar todas minhas leitoras para participar, mas já que não é possível, eu trouxe esse post com fotos de como foi. Espero que gostem e se sintam mais íntimas, um beijo e até a próxima! :)

Me segue lá no instagram onde estou postando direto!! @ReeCastilho

4 Comments

  1. Ana

    9 de dezembro de 2017 at 12:16

    Qual a data do seu aniversário, Rê?

  2. Ana

    9 de dezembro de 2017 at 15:50

    Amei este post!! Felicidades 💜

    1. Renata Castilho

      13 de dezembro de 2017 at 22:52

      Obrigada amore, que bom mesmo <3

Leave a Reply