Pequena Pinup

Diário de Março

Olá gente, abril mal começou e eu estou animada demais para novas coisas…

Mas como março foi um mês intenso, eu queria fazer um pequeno diário sobre o que aconteceu por aqui durante o terceiro mês do ano! Comecei o mês me preparando para minha janta de formatura. Foi simplesmente lindo, fiz uma janta bem pequena, para os mais íntimos e foi muito legal. É tão bom sentir por perto o apoio e abraço daqueles que mais importam, né?

Foi também um início de uma jornada bem importante para mim: Me aproximar de Deus. Esse ano tem sido uma reviravolta atrás da outra. E minha segurança tem vindo de uma vida mais ligada a Deus! Aos poucos estou caminhando nessa nova jornada espiritual e aproveitando para fazer hobbies como pintar, escrever e ler!

 

No meio do mês eu fiz uma viagem com minhas amigas para Joinville/SC, e aproveitei para fazer um vlog (abaixo). A viagem foi revigorante e cheia de momentos bffs! hahaha. Foi ótimo sair da rotina e só relaxar… Saímos, curtimos e conhecemos muitas coisas novas. Foi uma boa viagem! #trioparadaduraviaja

 

Durante o mês, eu fiz algo inédito no canal, o #rêtododia!! Postei vídeos todos os dias durante Março e foi incrível! Lembro da época que eu sonhava em poder fazer isso mas por conta da faculdade não me sobrava tempo. Agora que eu pude fazer, me dediquei e consegui cumprir com a meta. Foi tanto conteúdo e trabalho que eu acabei deixando o blog um pouco de lado! Mas estou de volta, não se preocupem.

 

 

Por conta desse mês intenso e de muitos conteúdos produzidos, minha criatividade aumentou e comecei vários novos projetos… Logo vocês irão descobrir quais são, mas por enquanto saibam que é coisa bem legal para compartilhar por aqui!

Também comecei uma nova rotina, uma bem mais saudável e cheia de produtividade. Como vocês viram no vídeo de rotina da manhã, estou acordando às 5 da manhã e praticando vários hábitos para o autodesenvolvimento! Estou participando do 5 am Club!

 

Tem sido uma benção! É tão importante separar tempo para nós, para nossa caminhada espiritual, e para organizar nosso dia e objetivos.

Ou seja, meu mês foi intenso, coisas incríveis aconteceram e coisas difíceis também, mas deixamos essa última para outra hora. O importante é que foi maravilhoso mesmo com dificuldades e dores, estou apreciando cada momento, incluindo os ruins! Obrigada para quem me acompanhou no #rêtododia, e agora partiu ABRIL! Vou fazer outro diário no final deste mês contando mais coisas, então podem aguardar. Vamos fazer deste mês, o melhor! Um beijo e até a próxima! :)

Me conta nos comentários o que fez seu Março marcante!

Leave a Reply