Pequena Pinup

Sapo que vira príncipe

 

Acorda garota, está na hora de virar mulher. Está na hora de virar o mulherão que sempre sonhou em ser! Acredite, você já é, basta finalmente mudar esta situação. Você ainda não percebeu, né? Ele não quer nada, nadinha com você. Ai, eu sei, dói para um caramba. Mas deixa eu te contar um segredo que essas músicas clichês não cantam: Era tudo paixão, ele não era tão Rodrigo Hilbert quanto você achou! É culpa deste maldito pedestal que você criou e o colocou lá em cima para ele reinar sobre seus sentimentos.

Entenda que está na hora de amadurecer, correr atrás de caras que só querem festa enquanto você quer um algo a mais é ultrapassado, deveria ter ficado na adolescência. Mas, não te julgo, eu particularmente conheço essa de adolescência tardia, afinal todos os filmes e entretenimento nos levam a acreditar que o cara bonitão ali é sua última chance do amor…

hahahaha. Perdão, tive que rir dessa. Vamos ser sinceras, vamos ser bruscas, nós mulheres precisamos de uma vez por todas CRESCER, evoluir e sair desse conto de fadas que aceitamos como sonho de vida. Já passou da hora, né? Não importa sua idade, mas ficar correndo atrás de metade… já ficou bem chato.

E nunca se esqueça que sua cabeça é bem sacana com você, muitas vezes ela te engana, faz sapo virar príncipe só por causa de um par de músculos e um papo descontraído e confiante. Vem cá, deixa eu abrir mais um segredo… Ele também é humano, ele peida, solta arroto, se olha no espelho e se pergunta se está bonito, checa o hálito, é rejeitado, e muitas vezes é BEM MAIS INSEGURO que você! Acredita? Difícil de imaginar. Mas essa é a realidade.

Chegou aquele momento… De ver todos os caras como caras, de parar com essas ilusões ou pelo menos aprender a diminuí-las cada vez que aparecerem! Homens são apenas homens, uns mais bonitos e outros mais inteligentes. Mas isso nunca vai fazer ele ser mais que você, e por isso… É hora de crescer.

Leave a Reply