Pequena Pinup

Diário de abril

Olá!! Tudo bem com vocês? Por aqui estou bem e feliz para começar este mês de Maio com tudo. Estou amando comemorar as pequenas coisas, ciclos e novidades! Então, como contei melhor no @odicaspravida lá no instagram, maio vai ser um mês de muitas realizações para mim, tenho vários acontecimentos este mês que farão dele bem marcante… Logo contarei mais sobre isso!

Maaas, antes de qualquer coisa, eu queria mostrar como foi abril e o que eu aprendi neste mês que passou.

Em Abril tivemos páscoa, e foi maravilhoso tirar uma semana espiritual para relembrar os valores e o sacrifício de Jesus. Além dos chocolatinhos que ajudaram a minha pessoa a ganhar uns 2 kilos. hahaha. Foi o mês de vários passeios, com direito a fotos de estrela e pores do sol lindíssimos!

Esse foi um mês de crescimento e desenvolvimento pessoal, foram dias difíceis e bons na mesma hora. Consegui sair dele muito mais animada! Até pareceu uma escalada, sabe? Tive dias bem ruinzinhos, fiquei doente, desanimada e com algumas crises existenciais pelo meio. Mas aos poucos as coisas se aquietaram e agora mal posso esperar pelo mês novo que estamos iniciando.

Tive inspirações, igual louca, de texto e de dicas pra vida! Por exemplo o texto publicado aqui chamado “Sapo que vira príncipe“. Foi um mês de muita inspiração e de colocar as emoções para fora. Também foi mês de mudança capilar, eu pintei o cabelo de loiro!! Veja o vídeo da mudança aqui.

Além disso, pude ver os cachorrinhos mais lindos deste mundo -são da minha amiga-!! Golden Retriever bebê é só amor! Me deixou muuuito feliz. <3

Esse mês foi para recarregar as energias, começar a colocar minha vida nos eixos e preparar pelos meses que estão por vir. Como falei, as novidades estão vindo e mal posso esperar para mostrá-las para vocês! Um beijo e até a próxima! :)

E o seu Abril, como foi?

1 Comment

  1. Dayane

    3 de Maio de 2018 at 18:18

    Você é uma linda. Conheci teu canal no youtube a pouco tempo, aí logo te segui no insta e agora vim parar aqui e me sinto mega confortável, é um cantinho que trás paz. Me identifico muito com muitas coisas que você diz e isso é bom pra mostrar que não estamos só nessa longa jornada da vida.
    <3

Leave a Reply