Diário de Maio – Pequena Pinup

Pequena Pinup

Diário de Maio

Olá gente, tudo bem?

Hoje eu quero compartilhar meu diário de Maio! Tive um mês cheio e vim mostrar as fotos do que aconteceu.

Comecei com dias mais introspectivos, aproveitei para ficar mais na minha… Às vezes precisamos tirar alguns dias para nós mesmos para repor energia e repensar a vida. Usei esses dias para ler e estudar mais sobre autoconhecimento, que será refletido no Curso Dicas pra vida que vai lançar este mês de Junho!!

No fim de semana de dia das mães fiquei com família e relaxei bastante. E então viajei para Joinville! #trioviaja #triotomajoinville

Fomos conhecer um café (mais lindo que já conheci) todo cor de rosa com uma cobertura que abria! Renatinha interna de 8 anos pirou! hahaha. Fiquei apaixonada e tirei mil fotos. O nome é Cup & Cake, e recomendo muito, tomei uma soda italiana maravilhosa de melancia.

Além disso, voltamos ao café Amigo Paul, que já havia me conquistado da última vez, para comer. Ah, e teve aquela passada básica na Sebo , que rendeu muito, afinal tudo estava pela metade do preço. Sim, eu quase enlouqueci, comprei 6 livros e logo farei um Clube de livro para mostrar!

A viagem foi muito boa e rendeu muitas risadas com minhas melhores amigas. E, é claro, sempre muito bem vindo conhecer pessoas novas e viver coisas diferentes.

Foi também um mês incrível para me ajeitar na vida, me sentir mais independente emocionalmente e estável nas relações. Sempre bom, né? Todo mês tem aprendizados e gosto de compartilhar lá no @odicaspravida.

 

E esse mês o frio chegou!! Eu tenho uma relação de amor e ódio com o frio, mas estou vendo pelo lado positivo e aderindo aos cobertores e bolsa térmica. Até que estamos nos dando bem. haha

Espero que vocês tenham tido um mês maravilhoso, o meu foi bem legal! Mês que vem venho contar mais um pouco sobre minhas vivências… Eu sei que ando sumida por aqui, mas tenham paciência pois logo irei voltar com os posts e mudanças! Um beijo e até a próxima! :)

Leave a Reply